Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Informações gerais sobre o site Kimono para Jiu Jitsu e nossa forma de trabalho.

 

Prestamos pela agilidade e transparência no atendimento aos nossos clientes.

Sempre que você tiver uma sugestão para melhoria, dúvida sobre alguns dos nossos produtos ou reclamações, basta entrar em contato conosco através do e-mail sac@kimonoparajiujitsu.com.br.

 

Esperamos pelo seu contato!

 

 


 

Entrega

Os prazos calculados no site podem sofrer alterações de acordo com as condições operacionais dos Correios e sua localidade. Condições meteorológicas e greves no setor de transporte, também podem afetar o tempo de entrega.

 

Nossos envios são feitos com seguro contra extravio e roubo. Caso isso aconteça, garantimos o envio sem custo adicional, de um novo produto ou estorno total do valor pago.

 

Em algumas cidades, áreas rurais e logradouros de difícil acesso ou de risco, os correios não realizam a entrega domiciliar. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, sendo necessário retirar pessoalmente. Vale lembrar que para retirar o pedido, o titular da compra deve apresentar documento oficial com foto (RG ou CNH) e rastreamento do objeto.

 

Para promoções de frete grátis, só será gratuita na primeira entrega. Para eventuais devoluções ao remetente após 3 tentativas de entrega e/ou endereço incorreto/incompleto o objeto será reenviado mediante pagamento do frete.

 

Para mais informações sobre entrega, acesse aqui.

 


 

Promoções e Cupons

Ao usar um cupom de desconto, não será permitido aplicação acumulativa do desconto para pagamento via boleto bancário. O desconto de 5% para pagamentos via boleto bancário, só será aplicado em compras sem cupom de desconto.

 

Atenção! Nossas promoções não são acumulativas.

 


 

Troca de produtos

Os produtos novos, comprados na Kimono para Jiu Jitsu, tem até 30 (trinta) dias para ser substituído. Desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, na embalagem original e sem uso. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail sac@kimonoparajiujitsu.com.br, ou nossos canais da Central de Atendimento ao Cliente.

 

Para devolução da mercadoria:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. Enviada através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da loja.

 

Para substituição da mercadoria:

O Cliente pode escolher outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual, atentando-se para o valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser feito o pagamento da diferença, pelas opções disponíveis no site. O produto será enviado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 


 

Produtos com defeito

Para casos de produtos vendidos pela Kimono Para Jiu Jitsu, com suposta Falha de Fabricação, temos uma garantia de de 90 dias para falhas naturais de fabricação. Para determinados produtos, o próprio fabricante emite um certificado de garantia  com o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

 

No prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, respeitando as seguintes condições seguinte, obrigatoriamente. Quando for detectado o defeito em um produto novo e sem uso, este não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

 

A mercadoria será analisada e uma solução será apresentada em até 20 (vinte) dias. Este prazo poderá ser prorrogado por 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, após a justificativa e aprovação do cliente.

 

Pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação e devolução da mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviado pelos correios para o endereço da loja.
- O produto deve conter a embalagem original.
- Enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito e sua reclamação, se possível alguns detalhes sobre o problema ocorrido.

 

Atenção! Produtos enviados fora das especificações citadas acima, não serão aceitos para análise. Serão automaticamente devolvidos ao remetente.

 

Atenção! A avaliação dos supostos defeitos será realizada pelos fornecedores e fabricantes, e tem o prazo médio de 15 dias após o recebimento do produto. Então receberemos o laudo final favorável ou desfavorável para troca.

 

Laudo Favorável para troca:

O cliente receberá o novo produto no endereço de origem, sem custos adicionais.

Se não tivermos o mesmo produto em estoque, o cliente poderá escolher um outro produto para troca dentro de mesmo valor e disponível em nosso site. Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser feito o pagamento da diferença.

 

Laudo Desfavorável para troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

Reprovações podem ocorrer quando for constatado ausência do defeito (não identificado o dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto ou de dano acidental e desgaste natural em decorrência do uso.

 


 

Cancelamentos e Restituições

Seu pedido será automaticamente cancelado nas situações abaixo:

 

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Produto indisponível no estoque.

 

Serão feitas restituições de valores nas seguintes situações:

 

- Não foi possível a entrega da mercadoria adquirida. Caso haja inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Nestes casos a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição, e faremos a devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador em nosso site. Isso pode acontecer por vendas do produto, e será feita a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Também poderá ser disponibilizado crédito no mesmo valor pago pelo cliente, para compra de outro(s) produto(s)

 

Nessas situações, iremos comunicar os clientes do ocorrido.

 


 

Desistência da compra

De acordo como CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo máximo para devolução é de 7(sete) dias, contatos a partir da data de recebimento do pedido. Caso você se arrependa ou desista de algum produto que comprou na Kimono para Jiu Jitsu, ou até mesmo não estiver feliz com sua compra, você pode solicitar o cancelamento através do e-mail sac@kimonoparajiujitsu.com.br ou nossos canais da Central de Atendimento ao Cliente, desde que atenda as regras para devolução abaixo:

- Estar em perfeitas condições e com etiqueta afixada
- Não apresentar sinais de uso ou lavagem.
- Embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

Para devolução e estorno do valor pago pelo produto, a solicitação de devolução deve ser feita por e-mail para sac@kimonoparajiujitsu.com.br e acompanhada das informações abaixo:

- Nome completo
- Nº do pedido
- Motivo da Devolução

 

Cartão de Crédito

Solicitaremos o estorno do valor do produto em até 5 dias após a manifestação do cliente, mas poderá demorar até 60 dias (prazo definido pelo administrador do cartão) para constar na fatura.

 

Boleto Bancário

Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis, após recebimento dos dados bancários.

 

 

Atenção! A restituição de valores pagos serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. Para garantir que as regras para devolução estão sendo atendidas, conforme descrito acima (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso)

 

Atenção! O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e será enviado automaticamente de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Kimono Para Jiu Jitsu fará nova cobrança do valor do frete.

 

Atenção! Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Kimono Para Jiu Jitsu antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, não serão aceitas.

 


 

Insatisfação do cliente

De acordo como CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo máximo para devolução é de 7(sete) dias, contatos a partir da data de recebimento do pedido. Valem as mesmas regras para desistência da compra.

 


 

Qualquer dúvida, só chamar que a gente responde!

 

WhatsApp: (11) 93460-0859
sac@kimonoparajiujitsu.com.br
Atendimento de Segunda a Sexta das 09h30 às 17:30
 
🥋